Penso que terei um dia feliz, cheio de boas notícias, com o Brasil despontando no cenáro internacional como uma importante nação, com pessoas dignas de reconhecimento pelo nosso jeito de "Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima". Mais tomo conhecimento de dois fatos horriveis: Alunas de determinado colégio quer espancar uma Professora. Onde, nos nosso anos dourados viu-se tal deseducação. quem, além dos mestres, tem qualificação para o aprimoramento dos nossos jovens, perplexos com este mundo globalizado, cheio de consumismos exarcebados, com famílias desarmonizadas e que não participam da educação escolar daqueles?
Vejo tal agressão como um verdadeiro caso de polícia. Vamos reduzir a "menoridade penal". Se eles podem votar em um presidente, podem também responder pelos seus atos bárbaros.
Bárbaro tembém, foi o ato do casal que esponcou "sua" criança de quatro meses, quebrando-lhe braços, costelas, clavícula, etc. É, sim, um ato bárbaro e para eles (os pais), a justiça não deve ser branda: Em primeiro lugar, responder crimalmente e punidos com o máximo de tempo, na cadeia. segundo. Eles perderam o direito de ser pais. Esterelização para os dois.
Espero ainda ter um dia feliz.
Até quando vamos assistir a estas Barbárie e Deseducação?